Início / Novidades / Noticias / Ganhe livros que integram a programação do Lançamento Coletivo Edufba (07/05/2012)

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) sorteará em seus perfis nos sites de redes sociais duas das obras que integram a programação do seu primeiro Lançamento Coletivo deste ano, que acontece na próxima quarta-feira, dia 09 de maio, às 17h30, na Biblioteca Universitária de Saúde da UFBA, em Salvador.

Os leitores que seguem a Edufba no Twitter devem observar as recomendações dadas na rede social para concorrer a um exemplar do livro Direito penal e o paradigma da responsabilidade juvenil, de Eduardo da Silva Villas-Bôas. Já no Facebook, para concorrer a um exemplar do livro Pagodes baianos, de Clebemilton Nascimento, basta curtir a página da Editora, clicar no link Promoções e, em seguida, em Quero Participar.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados amanhã, 08 de maio, às 16 horas, nos perfis do Twitter e do Facebook. Os livros deverão ser retirados durante o evento. Para saber mais sobre o Lançamento Coletivo Edufba – Maio de 2012, clique aqui.