Início / Novidades / Noticias / Livraria Edufba amplia seu horário de funcionamento

Livraria Edufba amplia seu horário de funcionamento

A partir dessa terça (25), a Livraria Edufba - Posto 2, localizada na Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, Campus universitário, em Ondina, terá novo horário de funcionamento. Exclusivamente as segundas e quintas, a livraria estará aberta ao público das 8h às 19h, exceto no horário de almoço (12h à 13h).

Essa foi uma iniciativa de Flávia Rosa: “Precisamos possibilitar que os estudantes do turno noturno tenham acesso ao acervo da Livraria. Esta era uma antiga reivindicação”, explica a diretora da editora.

Com a mudança, tanto os alunos do turno noturno quanto os do diurno serão beneficiados, já que antes era preciso chegar mais cedo à Universidade ou sair da sala antes do término da aula para alcançar a livraria aberta. No entanto, os alunos devem estar atentos, pois a mudança ocorrerá apenas durante esses dois dias semanais.

O que: Livraria funcionará até as 19h

Quando: segundas e quintas

Onde: Posto 2 (Biblioteca Central)