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Jogos digitais, entretenimento, consumo e aprendizagens: uma análise do Pokémon Go

Organizador(a): 
Ano: 
2017
Editora: 
Edufba
Edição: 
ISBN: 
878-85-232-1600-9
Número de Páginas: 
162
Formato: 
18 x 18 cm
Acabamento: 
Brochura
Peso: 
230g
Idioma: 
Português

O livro reúne capítulos, onde é discutido o fenômeno do Pokémon GO, jogo digital, produto da transmidiática e famosa franquia Pokémon (PK), sob distintos pontos de vista. Neles são abordados questões que vão além da função de entretenimento do jogo, e aponta possibilidades de mediação no processo de ensino-aprendizagem, análise da estrutura narrativa da mitologia Pokémon e os percursos que interfaceiam a relação infância, consumo e a franquia, apresentando questões técnicas, lúdicas, pedagógicas, entre outras, interessando aqueles são usuários dos jogos digitais e aqueles mais resistentes à presença e interação das interfaces digitais.

R$ 33
Avaliação: 
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