Início / Editais / Edufba abre vagas de estágio nº 01/2023

Edufba abre vagas de estágio nº 01/2023

Novo

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) está com vagas de estágio abertas para estudantes de graduação da UFBA, por meio do Processo Seletivo Simplificado. As inscrições devem ser feitas de 25 a 27/1. Os(As) interessados(as) devem preencher eletronicamente o formulário (Anexo II) e enviá-lo para o email selecao.edufba@gmail.com. Informações adicionais podem ser obtidas por esse email ou pelo telefone (71) 3283-6777.

É preciso estar matriculado(a) no curso de Biblioteconomia e Documentação (2 vagas), Comunicação com habilitação em Produção em Comunicação e Cultura (2 vagas), Design (1 vaga), Letras vernáculas ou Letras vernáculas com língua estrangeira (3 vagas), Administração (cadastro reserva) ou Comunicação com habilitação em Jornalismo (cadastro reserva).

O(a) estagiário(a) receberá bolsa-estágio mensal de R$ 787,98 e auxílio transporte de R$ 10 por dia efetivamente estagiado. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais três períodos de igual duração.

Inscrições até:
27/01/2023