Início / Livros Publicados / Catalogo / Currículo e (in)formação: desafios da pós-graduação e da ciência no tempo presente

Ano:
Editora:
EDUFBA
Edição:
ISBN:
978-65-5630-360-4
Número de Páginas:
Formato:
15 X 22cm
Acabamento:
Brochura
Peso:
230g
Idioma:
Português

A antologia de textos busca representar a linha Currículo e (in)formação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), tratando de temas candentes no cenário nacional e internacional relativos à pesquisa em educação. Além disso, registra uma parte do conhecimento produzido nos 50 anos do PPGE. Uma reunião de escritos que certamente vai interessar a futuros estudantes e pesquisadores da educação, bem como a comunidade universitária em geral. Os artigos apresentados são produto de pesquisas desenvolvidas nos grupos e focadas no compromisso e na responsabilidade de compreender as problemáticas do currículo em suas variadas dimensões e implicações.

Avaliação:
No votes yet