Início / Livros Publicados / Catalogo / O Instituto de Biologia conta suas histórias

O Instituto de Biologia conta suas histórias

Ano:
Área:
Editora:
EDUFBA
Edição:
ISBN:
978-65-5630-379-6
Número de Páginas:
Formato:
E-book
Idioma:
Disponibilidade:
Download

Neste livro, o(a) leitor(a) encontra um apanhado de histórias em que professores(as), técnicos(as) e estudantes de graduação e pós-graduação do Instituto de Biologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) contam sobre suas linhas de pesquisa e seus últimos achados científicos, utilizando uma linguagem acessível às crianças e aos adultos. As histórias trazem saberes sobre plantas, microrganismos e animais. Falam sobre os biomas baianos, rios e mares. Trazem também a relação da humanidade com o meio ambiente e como tudo está conectado. O livro apresenta, por meio de Qrcode, acesso a vídeos nos quais cada uma das histórias é contada e legendada em português e em Língua Brasileira de Sinais.

Avaliação:
No votes yet