Início / Livros Publicados / Catalogo / Observatório da Vida Estudantil – Dez anos de estudos sobre vida e cultura universitária: percurso e novas perspectivas

Ano:
Área:
Editora:
Edufba
Edição:
ISBN:
978-85-232-1650-4
Número de Páginas:
Formato:
17 x 24 cm
Acabamento:
Brochura
Peso:
530g
Idioma:
Português

Os textos que compõem esta coletânea foram elaborados por 26 pesquisadoras(es), com caráter multidisciplinar. Os ensaios, apresentações de resultados de pesquisas e intervenções, especulações e reflexões de caráter teórico-metodológico giram em torno das experiências de jovens universitários e comemoram a trajetória de dez anos do grupo de pesquisas Observatório da Vida Estudantil (OVE). Esse quintolivro aparece num momento delicado da vida brasileira, do seu ensino superior e daqueles que são objeto de seu trabalho: os estudantes. A abordagem da temática do acesso ao ensino superior mostra que as grandes mudanças observadas nos últimos anos são ainda insuficientes.

R$ 45
Avaliação: