Início / Livros Publicados / Catalogo / Sob as asas de sankofa: uma década de estudos literários e culturais no Instituto de Letras (v. 1)

Ano:
Área:
Editora:
EDUFBA
Edição:
ISBN:
978-65-5630-451-9
Número de Páginas:
Formato:
E-book
Idioma:
Disponibilidade:
Download

Neste primeiro volume, a obra traz uma variedade de capítulos de autoria de estudantes de graduação e pós-graduação, em coautoria com professores pesquisadores do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (Ilufba), voltados para estudiosos da literatura e sua relação com a cultura. Os capítulos publicados recuperam trabalhos apresentados como comunicações orais no XIII Seminário Estudantil de Pesquisa em Letras (Sepesq), evento no qual celebramos os dez anos dos Programas de Pós-Graduação do Ilufba.

Avaliação:
No votes yet