Início / Livros Publicados / Catalogo / Sob as asas de sankofa: uma década de estudos literários e culturais no instituto de letras (v. 2)

Ano:
Área:
Editora:
EDUFBA
Edição:
ISBN:
978-65-5630-452-6
Número de Páginas:
Formato:
E-book
Idioma:
Disponibilidade:
Download

Neste segundo volume, encontra-se uma variedade de capítulos de autoria de estudantes de graduação e pós-graduação, em coautoria com professores pesquisadores do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (Ilufba). Os capítulos publicados recuperam trabalhos apresentados como comunicações orais no XIII Seminário Estudantil de Pesquisa em Letras (Sepesq). Em 14 capítulos, a obra abriga os diferentes eixos temáticos do XIII Sepesq: acessibilidade e tradução, estudos clássicos, literatura em língua estrangeira, literatura em língua portuguesa e estudos filológicos.

Avaliação:
No votes yet