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Jornalismo de Campanha e a Constituição de 1988

Autor(a): 
Ano: 
2010
Editora: 
EDUFBA
Co-edição: 
Assembléia Legislativa da Bahia
Edição: 
ISBN: 
978-85-232-0685-7
Número de Páginas: 
356
Formato: 
17 x 24 cm
Acabamento: 
Brochura
Peso: 
590 g
Idioma: 
Português

O autor pesquisou o discurso da mídia na década de1988 a1998 e mostra como a imprensa mergulhou de cabeça na desconstrução da Constituição de 1988 e na implantação do projeto neoliberal no Brasil. O "jornalismo de campanha" definido por Emiliano José começa na Era Collor, assume a ideologia neoliberal, faz lobby por reformas antissociais, demoniza as empresas estatais e santifica as privatizações. É desta forma que o autor reconstrói a maneiracomofoi comunicada a época de grandes transformações no Brasil.

R$ 38,00
Avaliação: 
0
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