Início / Livros Publicados / Mídia, discurso e sentido

Mídia, discurso e sentido

Ano: 
2011
Editora: 
EDUFBA
Edição: 
ISBN: 
978-85-232-0856-1
Número de Páginas: 
345
Formato: 
17 x 24 cm
Acabamento: 
Brochura
Peso: 
550 g
Idioma: 
Português

Entendendo os meios de comunicação como um importante espaço na construção de sentido na sociedade contemporânea, que concorrem com instituições mais tradicionais, como a família e a igreja, os artigos presentes nesta obra têm como objetivo refletir sobre os discursos midiáticos e as suas complexidades. Seus capítulos estão divididos em quatro partes: Epistemologia, ensino e discurso; Jornalismo, atualidade e discurso; Marca, Publicidade e Discurso; e Novas mídias, imagem e discurso.

R$ 40,00
Avaliação: 
0
No votes yet

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram