Início / Livros Publicados / Mídias sociais: saberes e representações

Mídias sociais: saberes e representações

Ano: 
2012
Editora: 
EDUFBA
Edição: 
ISBN: 
978-85-232-0962-9
Número de Páginas: 
292
Formato: 
17 x 24 cm
Acabamento: 
Brochura
Peso: 
490 g
Idioma: 
Portugês
Disponibilidade: 
Download

Hoje, a grande maioria dos setores da sociedade já foi influenciada, direta ou indiretamente, pelas mídias sociais. E é neste contexto que surge a necessidade de debater, dentro e fora da academia, este fenômeno. Dentre os assuntos abordados, estão a interatividade e a participação em contexto de convergência midiática, a sociabilidade em RPGs on-line, a interação pessoal mediada pelos blogs, a prática religiosa em tempos de internet, o fenômeno das compras coletivas e a circulação de música nos sites de redes sociais.

R$ 35,00
Avaliação: 
0
No votes yet

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram