Início / Livros Publicados / Teoria e prática da crítica midiática

Teoria e prática da crítica midiática

Organizador(a): 
Ano: 
2014
Editora: 
Edufba
ISBN: 
978-85-232-1122-6
Número de Páginas: 
278
Formato: 
17 x 24 cm
Peso: 
460 g
Idioma: 
Português

A obra é composta por contribuições de vários pesquisadores convidados sobre o tema crítica midiática. É resultado de uma iniciativa da coordenação do grupo de pesquisa “ANALÍTICA: Crítica de mídia, Estética e Produtos midiáticos” (PósCom-UFBA/CNPq) e contou com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb). Apresentando diferentes enquadramentos teóricos e metodológicos, divide-se em dois eixos: aspectos teóricos da crítica midiática e análise crítica de produtos e estruturas midiáticas. A parte analítica, por sua vez, encontra-se subdividida em três tópicos: mídia digital, audiovisual e impressa.

R$ 35,00
Avaliação: 
0
No votes yet

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram