Início / Novidades / Noticias / Campanha arrecada livros para bibliotecas do RS

Campanha arrecada livros para bibliotecas do RS

A Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu) iniciou uma campanha nacional de doações para reconstruir bibliotecas do Rio Grande do Sul. As recentes enchentes que afetaram a região destruíram o acervo de muitas bibliotecas e a Abeu e suas associadas estão empenhadas em ajudar.

A campanha receberá doações das editoras universitárias e da sociedade em geral. Quem desejar colaborar deve doar obras em boas condições e que não sejam dicionários, enciclopédias e livros didáticos. São diversos postos de coleta no Brasil; na Bahia, os livros devem ser deixados nas livrarias da Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba): na Faculdade de Educação (Canela) ou na Biblioteca Reitor Macedo Costa (Ondina).