Início / Novidades / Noticias / EDUFBA estará presente na III Semana do Meio Ambiente (27/05/2013)

EDUFBA estará presente na III Semana do Meio Ambiente (27/05/2013)

Editora realizará venda de livros na abertura do evento

A Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) participará da abertura da III Semana do Meio Ambiente, que será realizada na UFBA de 03 a 07 de junho. A EDUFBA selecionou livros da área que serão comercializados no campus de Ondina das 08h30 às 21h.

Envolvendo diretamente as unidades de Direito, Educação, Biologia, Geociências, Nutrição, além de outros espaços da Instituição, como o PAF 3, o Auditório da Faculdade de Arquitetura, a Praça das Artes e a Biblioteca Central, em Ondina, o evento tem como objetivo problematizar as relações e influências da questão ambiental nos planos local, nacional e mundial, através de discussões alternativas sócio-econômicas, políticas e culturais.

As inscrições podem ser feitas no blog do evento.  Dúvidas e mais informações pelo e-mail agroredeufba@gmail.com

O que: Venda de livros EDUFBA na III Semana do Meio Ambiente

Quando: Venda de livros no dia 03 de junho.

Mesas redondas de 03 a 07 de junho

Onde: Campi da Universidade Federal da Bahia