Início / Novidades / Noticias / Edufba integra a Feira Internacional do Livro de Guadalajara

Edufba integra a Feira Internacional do Livro de Guadalajara

Mais uma vez as editoras universitárias estão na Feira Internacional do Livro de Guadalajara, no México, que começou dia 29 de novembro e vai até 07 de dezembro. Desta vez a ABEU levará suas associadas no estande do Brasil, graças a uma parceria estabelecida com a Câmara Brasileira do Livro, e com o apoio da Editora Universitária da Universidade Federal de Pernambuco (PE) e da Editora da Universidade Estadual de Campinas (SP). Dentre as editoras que estão expondo os livros, encontra-se a Editora da Universidade Federal da Bahia.

A iniciativa faz parte do esforço contínuo da ABEU e de suas associadas em internacionalizar a produção das editoras universitárias brasileiras, fazendo-se conhecer nos principais eventos do livro no mundo. Para mais informações sobre o evento, acesse o site da Feria Internacional del Libro de Guadalajara.

Confira algumas fotos do evento: