Início / Novidades / Noticias / Edufba lança última promoção do ano

Edufba lança última promoção do ano

No embalo das comemorações de fim de ano, a Edufba lançou uma promoção de Natal que marca a última ação da Editora em 2016. Anunciada no dia 12 de dezembro e válida até esta quarta-feira, 21 de dezembro, a promoção está oferecendo 40% de desconto em todos os títulos publicados pela Edufba até o ano 2015.

Com o desconto oferecido, o público terá a chance de adquirir livros por R$5 e R$10. Entre os títulos que estão sendo vendidos por R$ 5,00, estão "Anísio Teixeira: a polêmica da educação"; "A vida no Orkut: narrativas e aprendizagens nas redes sociais"; "Estilos gerenciais e o impacto na longevidade das organizações"; "Gestão democrática e formação continuada em conselhos escolares: desafios, possibilidades e perspectivas"; "O cirurgião-dentista: estudo exploratório sobre perfil, formação e exercício da docência no Estado da Bahia"; "O cirurgia-dentista: estudo exploratório sobre perfil, formação e exercício profissional no Estado da Bahia"; e "O pensamento composicional de Fernando Cerqueira: memórias e paradigmas.

Já os livros "A saúde do trabalhador na Bahia: história, conquistas e desafios"; "A vida de Eça de Queiroz"; "A vida de José de Alencar"; "A vida do Barão do Rio Branco"; "Bovinocultura de corte: desafios e tecnologia"; "(Re) descobriram o Ceará? representações dos sítios históricos de Icó e Sobral: entre areal e patrimônio nacional"; e "Sociedade civil na Bahia: papel político das organizações", estão sendo comercializados por R$ 10,00.

As publicações podem ser adquiridas nas livrarias da Editora, localizadas na Biblioteca Reitor Macedo Costa, no Campus de Ondina, ou na Biblioteca Universitária de Saúde Professor Álvaro Rubim de Pinho, no Campus do Canela da UFBA, em Salvador.