Início / Novidades / Noticias / Feira Itinerante Edufba – 2012 começa na Faculdade de Comunicação da UFBA (28/03/2012)

A Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM/ UFBA) está sediando a primeira ação da Feira Itinerante Edufba – 2012. Até o dia 3 de abril, terça-feira, das 9h às 16h, um stand com livros clássicos e novos lançamentos da Edufba estará disponível ao público no pátio de entrada da Faculdade, oferecendo 20% de desconto no preço de capa das obras.

Os livros Manual de Estilo AcadêmicoComunicação e Mobilidade: aspectos socioculturais das tecnologias móveis de comunicação no BrasilComunicação Plural e as obras da Coleção Cult são alguns dos exemplares disponíveis no stand. Destaque também para o livro Comunicação e Estudos Culturais, que pode ser adquirido por R$ 20,00 pelos alunos matriculados em disciplinas lecionadas pela professora Itania Gomes neste semestre.

O objetivo da Feira Itinerante é facilitar o acesso dos estudantes universitários ao conhecimento acadêmico produzido na Universidade. Ao longo das próximas semanas, diversos outros institutos serão visitados pela Feira Itinerante Edufba – 2012.

O quê: Feira Itinerante Edufba – 2012
Quando: até 03/04/2012, terça-feira, das 9h às 16h (exceto sábado e domingo)
Onde: Pátio da Faculdade de Comunicação da UFBA (Campus Ondina, Salvador, BA)
Quanto: livros com descontos de 20% (pagamentos em dinheiro, cartões de crédito e cartões de débito Visa e Mastercard)