Início / Novidades / Noticias / 41º Festival UFBA é realizado com sucesso

41º Festival UFBA é realizado com sucesso

O início do segundo semestre letivo deste ano foi celebrado pela Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) com muita confraternização e cultura em seu 41º Festival de Livros e Autores da UFBA. O evento foi realizado no saguão da Biblioteca Reitor Macedo Costa (Campus de Ondina, Salvador/BA), nos dias 23 e 24 de agosto. Com 16 obras lançadas abordando temas diversos, o público presente teve a oportunidade de ter os seus livros autografados pelos(as) autores(as) e organizadores(as) que ali se encontravam para comentar seus lançamentos.

Nos dois dias de evento, foram mais de 140 exemplares vendidos. A obra “Abraçando o SUS: educação em saúde na comunidade do Alto das Pombas”, organizada por Eduardo José dos Reis, Isadora Mesquita, Ana Beatriz Cerón, Ana Berenice Silva, Izabelle Gomes e Isabela Salzedas, foi a líder de vendas, seguida pelos livros “Diálogos interdisciplinares sobre mulheres, gênero e feminismo”, das autoras Márcia Santana Tavares e Ângela Maria Freire de Lima e Souza, e “Volta ao Brasil em 30 dias e outras histórias jesuítas: justiça social, cultura e religiosidade popular na América Latina (1968-1974)”, escrito por Iraneidson Santos Costa.

A Edufba agradece ao público por sua presença, confirmando a importância cultural do Festival de Livros e Autores promovido pela Editora.

 

 

Para mais informações

E-mail: coedufba@ufba.br

WhatsApp: (71) 99732-6726

Instagram: @edufba

Setor de comunicação: imprensaedufba@ufba.br

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram