Início / Novidades / Noticias / Até o dia 23 de abril, a Edufba marca presença na I Bienal Brasil do Livro e da Leitura, em Brasília (19/04/2012)

No ano em que comemora seus 20 anos de atividades, a Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) segue sua tradição de marcar presença nos principais eventos literários pelo país. A Edufba expõe suas obras no estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU) durante a I Bienal Brasil do Livro e da Leitura, que está acontecendo na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, até 23 de abril.

A Bienal Brasil do Livro e da Leitura tem como objetivo despertar o gosto pela leitura em crianças, adolescentes e adultos. Com uma programação intensa de lançamentos, exibições de filmes, homenagens e apresentações artísticas, o evento reúne as principais editoras brasileiras e escritores reconhecidos em um espaço de aproximadamente 14 mil metros quadrados. A intenção é receber 500 mil visitantes durante todo o evento.

O quê: Edufba na I Bienal do Livro e da Leitura

Quando: 14 de abril a 23 de abril, 9h às 22h

Onde: Esplanada dos Ministérios (Brasília, Distrito Federal, Brasil)

Quanto: entrada gratuita