Início / Novidades / Noticias / Bem-vindo ao novo site da Edufba

Bem-vindo ao novo site da Edufba

A Edufba tem o prazer de apresentar seu novo site. Estruturado para possibilitar uma comunicação mais eficiente com os usuários, esta nova página traz as informações necessárias para quem busca conhecer melhor a Editora da Universidade Federal da Bahia, para quem quer publicar livros e para quem está interessado em adquirir nossas obras. Além disso, através deste canal será possível acompanhar as notícias mais atuais sobre a editora e sua área de atuação, bem como saber das datas de novos lançamentos. Para completar, há uma seção especial dedicada à apresentação de autores, o Espaço do autor, onde se poderá reconhecer a relevância da atuação de pesquisadores responsáveis pela promoção do conhecimento técnico-científico que se mostra em nossas obras. Seja bem-vindo! Qualquer dúvida, crítica e sugestão, fale conosco: edufba@ufba.br.