Início / Novidades / Noticias / Conferência Luso-Brasileira sobre acesso aberto acontece em Salvador

Conferência Luso-Brasileira sobre acesso aberto acontece em Salvador

A 6ª Conferência Luso-Brasileira de Acesso Aberto (CONFOA) será realizada de 4 a 7 de outubro no auditório da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (UFBA), com exceção da mesa de abertura que acontecerá no Palácio da Reitoria da Universidade às 19h.

A Conferência objetiva reunir as comunidades portuguesa e brasileira para promover a partilha, discussão  e divulgação de pesquisas sobre o acesso aberto, em todas as suas dimensões e perspectivas, servindo de catalisador à disseminação de políticas, investigação e desenvolvimento na área.

A UFBA, promotora desta edição do evento através da Edufba, estará presente também com exposição e venda de obras nas temáticas das discussões.

Para programação completa e outras informações, acesse: http://goo.gl/hUJc1W