Início / Novidades / Noticias / Confira entrevista com Aldri Anunciação, autor de "Namíbia, não!" (02/05/2012)

Confira entrevista com Aldri Anunciação, autor de "Namíbia, não!" (02/05/2012)

Neste mês, o Espaço do Autor Edufba apresenta uma entrevista com Aldri Anunciação, do livro Namíbia, não!, que reúne o texto integral da peça homônima, além de imagens de apresentações do espetáculo e fotos dos atores. A montagem, que marcou a estreia de Aldri Anunciação como dramaturgo, foi laureada pelo Prêmio Fapex de Teatro em 2010 e indicada ao Prêmio Braskem em 2011.

Aldri Anunciação, soteropolitano, é bacharel em Teoria Teatral pela Universidade do Rio de Janeiro. Desde 1994, ele atua em seriados televisivos, em telenovelas, em filmes e em diversas peças teatrais. Nesta entrevista, Aldri conversou com a gente sobre o processo de concepção de Namíbia, não!, a parceria com Lázaro Ramos neste trabalho e como surgiu a ideia de publicar o livro.

Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui.