Início / Novidades / Noticias / Confira entrevista com o professor Milton Moura, organizador do livro "A Larga Barra da Baía" (30/05/2011)

O livro A Larga Barra da Baía: essa província no contexto do mundo é uma das publicações que integram a programação do Lançamento Coletivo Edufba – Junho de 2011. Neste clima, o Espaço do Autor traz uma entrevista com o professor Milton Moura, organizador dessa obra. Com Bacharelado e Licenciatura em Filosofia na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1981), Mestrado em Ciências Sociais (1986) e Doutorado em Comunicação e Cultura Contemporâneas (2001) na Universidade Federal da Bahia, Milton Moura é professor associado ao Departamento de História da UFBA, onde também atua nos Programas de Pós-Graduação em História e Ciências Sociais, além do Multidisciplinar em Cultura e Sociedade. Confira a entrevista clicando aqui.