Início / Novidades / Noticias / Confira o resultado do edital Programa de Edição Eletrônica de Textos de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA (E-LIVRO – 01/2012) (20/12/2012)

Confira o resultado do edital Programa de Edição Eletrônica de Textos de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA (E-LIVRO – 01/2012) (20/12/2012)

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI) e a Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) divulgam a primeira lista de livros aprovados para publicação através do Programa de Edição Eletrônica de Textos de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA (E-LIVRO – 01/2012). Informamos que, em função da longa greve muitos pareceres não foram devolvidos em tempo hábil. Desse modo, o resultado será divulgado em duas listas, pois ainda existem 11 títulos em análise. Nesta primeira lista, estão 5 livros selecionados pelo Conselho Editorial, que analisou pareceres emitidos em um processo anônimo de avaliação das obras. Uma segunda lista será divulgada em breve, após o recebimento de pareceres pendentes, caso existam originais recomendados. Sobre os originais não recomendados, a Edufba convocará uma reunião com os proponentes. Os autores que foram contemplados terão seus originais incluídos no calendário de edições da Edufba. Serão publicados em formato eletrônico, com total financiamento da PROPCI e da Edufba, e disponibilizados em meio digital no Repositório Institucional da UFBA (www.repositorio.ufba.br/ri). Livros aprovados para publicação:   Projetos de educação sexual para escolas e centros educativos Proponente: Lília Maria de Azevedo Moreira   Comida como narrativa: histórias de vida sobre expreiências alimentares ao longo da vida Proponente: Samira Coutinho Figueiredo   Coisa de artista: a inquietação pela autonomia Proponente: Armando Alexandre Castro   O escritor e seus múltiplos (ensaios) Proponente: Lígia Telles   Corpo fora do lugar Proponente: Leonel Henckes   Dúvidas e mais informações: (71) 3283-6160 | edufba@ufba.br

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram