Início / Novidades / Noticias / Confira a programação da Edufba nesta Semana Santa e aproveite descontos em nossas livrarias (02/04/2012)

Em função do feriado da Semana Santa, a Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) e suas livrarias funcionarão apenas até esta quarta-feira, dia 04 de abril. Quem ainda não adquiriu os novos livros da Edufba pode aproveitar até esta data para adquirir obras com 20% de desconto em qualquer uma das livrarias da Editora, localizadas na Biblioteca Universitária de Saúde (Canela), na Biblioteca Reitor Macedo Costa (Ondina) e no Centro Estudos Afro-Orientais (CEAO).

Aproveite o feriado para ler um livro da Edufba!

Retornaremos às atividades na segunda-feira, dia 9 de abril.