Início / Novidades / Noticias / Editora da UFBA realiza Promoção de Volta às Aulas (13/05/2013)

Editora da UFBA realiza Promoção de Volta às Aulas (13/05/2013)

A EDUFBA dá boas vindas aos alunos da Universidade Federal da Bahia com uma super promoção

A Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) realiza uma super promoção de volta às aulas. Todos os livros da Editora, incluindo lançamentos, estão disponíveis com 20% de desconto nas Livrarias EDUFBA e no Setor Comercial (3283-6164). Títulos de outras editoras também participam da promoção e podem ser adquiridos com 10% de desconto.

Ao longo de seus 20 anos, a EDUFBA publicou mais de 900 títulos, sendo mais de 100 deles apenas no ano passado.  Em seu acervo, grandes sucessos fazem a Editora se destacar entre as Editoras Universitárias de todo o país. Entre eles estão Namíbia, não! que traz o texto da peça teatral de mesmo título, de Aldri Anunciação, e Memória urbana: poética para uma cidade, organizado por Isaias de Carvalho Santos Neto.

Esses e outros grandes sucessos podem ser adquiridos com desconto até o dia 31 de maio. Não deixe de visitar as nossas livrarias!

O que: Promoção de volta às aulas EDUFBA

Quando: De 14 à 31 de maio de 2013