Início / Novidades / Noticias / Editora da UFBA realiza promoção em homenagem ao Dia do Estudante (02/08/2013)

Editora da UFBA realiza promoção em homenagem ao Dia do Estudante (02/08/2013)

Dia 11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante. Em homenagem a data, a Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) está realizando uma super promoção em sua página do Facebook. Todos os estudantes da UFBA podem participar da ação. O ganhador receberá um cupom no valor de R$50,00, para trocar pelo(s) livro(s) de seu interesse na sede da Editora, em Ondina. O sorteio será realizado no dia 12 de agosto, segunda-feira, às 15h.

Para concorrer é simples: curta nossa FanPage, compartilhe o post da promoção, acesse o link, clique em Promoções e, em seguida, em Quero Participar.

O ganhador deverá:

- Enviar seu RG, nome completo e nº de matrícula por mensagem;

- Comparecer na sede da EDUFBA, em Ondina, até o dia 16 de agosto, sexta-feira, com comprovante de matrícula atualizado e RG;

- Retirar o(s) livro(s) que desejar de uma só vez, não sendo possível reembolsar o valor que possa vir a sobrar.

Boa sorte a todos!