Início / Novidades / Noticias / Edufba convida para o lançamento do livro Sete Pecados Capitais nas Organizações

A Editora da Universidade Federal da Bahia convida para o lançamento do livro Sete Pecados Capitais nas Organizações, organizado por Alessandro Gomes Enoque, Alexandre de Pádua Carrieri e Luiz Alex Silva Saraiva. O evento acontece nesta segunda-feira (08), às 18h, na Escola de Administração da UFBA.

O livro reúne diversos textos que fazem uma leitura com a ideia de sagrado e profano no espaço organizacional. Os organizadores analisam a íntima relação existente entre eles e as dimensões espaço/tempo. Trata-se de uma análise em duas perspectivas: dos pecados capitais e dos pecados do capital.

Serviço:

O quê: Lançamento do livro Sete Pecados Capitais nas Organizações

Quando: 08 de setembro, segunda-feira, às 18h

Onde: Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia

Informações sobre o livro:

ISBN: 978-85-232-1147-9

Ano: 2014