Início / Novidades / Noticias / Edufba disponibiliza mais dois livros no Repositório Institucional para download gratuito

Os livros são legíveis em telas de computadores e em leitores de ebooks, tablets e smartphones

A partir dessa quinta-feira (05), o público interno e externo da Universidade Federal da Bahia pode ter acesso gratuito aos livros "Kant: metafísica e política", e "Uma Escola sem/com Futuro" através do Repositório Institucional da UFBA.

Uma escola sem/com futuro, do autor Nelson Pretto, também pode ser adquirido nas livrarias da editora por R$35,00. Baixe aqui.

Já o livro Kant: Metafísica e Política, de Daniel Tourinho, está disponível apenas para download. Baixe aqui.