Início / Novidades / Noticias / Edufba é homenageada na 31ª Reunião Anual da ABEU

Edufba é homenageada na 31ª Reunião Anual da ABEU

Aconteceu na última semana a 31ª Reunião Anual da Associação Brasileira das Editoras Universitárias - ABEU. Após 4 dias de trocas de experiências, aprendizados e debates sobre o livro universitário, o presidente da Associação, Marcelo Martins Di Renzo, falou ao público presente sobre a relevância desses encontros e como eles enriquecem o trabalho das editoras universitárias. Ao final, foi feita uma homenagem a quatro associadas que completam 25 anos em 2018. A Edufba está entre as homenageadas, junto a Editora Fiocruz, a EdUFSCar  e a Editora Unisinos. É com muito orgulho do nosso trabalho de difusão do conhecimento científico da UFBA e da Bahia, que exibimos nossa placa de Reconhecimento ao Mérito.