Início / Novidades / Noticias / Edufba faz ação no Dia do Jornalista e oferece descontos em títulos selecionados

Sugerir pautas, apurar informações, correr atrás das fontes, bater o texto, pensar no título, descolar um furo, denunciar escândalos. Hoje é o dia do profissional que deixa o mundo informado todos os dias. Hoje, 07 de abril, é o Dia do Jornalista. E em homenagem a esse dia, a Edufba vai realizar uma ação na Faculdade de Comunicação - Facom da UFBA, a partir 12:30, que consiste em um quiz com perguntas relacionadas à área de Jornalismo. Os participantes terão a chance de levar um livro, caso escolham as respostas corretas.Já para quem não puder participar do quiz na Facom, terá a chance de levar livros da área de jornalismo com 40% de desconto, até amanhã (08/04), em todas as nossas livrarias.

Confira os endereços abaixo:

EDUFBA LIVRARIA 1

Biblioteca Universitária de Saúde Professor Álvaro Rubim de Pinho

Rua Basílio da Gama, s/n (ao lado da Escola de Enfermagem)

Campus do Canela

40110-909 Salvador-BA

Tel./Fax: (71) 3283-7075

EDUFBA LIVRARIA 2

Rua Barão de Jeremoabo, s/n (Biblioteca Reitor Macedo Costa)

Campus de Ondina

40170-115 Salvador-BA