Início / Novidades / Noticias / Edufba leva sua produção para a XXV Feira do Livro de Bogotá (20/04/2012)

Edufba leva sua produção para a XXV Feira do Livro de Bogotá (20/04/2012)

A 25ª edição da Feira do Livro de Bogotá (Colômbia) começou no dia 18 de abril e segue até 1º de maio, promovendo a leitura e o mercado editorial. Nesta edição, o Brasil é o país homenageado. A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) marca presença em dois estandes durante o evento: no Pavilhão das Universidades, no espaço da Associação de Editoras Universitárias da Colômbia, e no Pavilhão do Brasil, no espaço da Câmara Brasileira do Livro.

O objetivo da Edufba, que completa 20 anos de atividades em 2012, ao participar de eventos como a Feira do Livro de Bogotá, um dos maiores encontros culturais da América Latina, é fazer com que suas obras circulem em âmbito local, nacional e internacional, facilitando seu acesso pelo público. Atualmente, a Editora conta com um catálogo de mais de 800 títulos publicados nas mais diferentes áreas do conhecimento.

O quê: Edufba na XXV Feira do Livro de Bogotá (Colômbia)
Quando: 18 de abril a 1º de maio de 2012
Onde: Corferias – Centro de Convenciones, Bogotá, Colômbia