Início / Novidades / Noticias / Edufba marca presença na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Edufba marca presença na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A Edufba vai marcar presença na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo que inicia hoje, 26/08, e segue até o dia 04 de setembro. A Editora da UFBA participará do estande coletivo da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) expondo e comercializando vários títulos diferentes do seu catálogo. Com abertura oficial programada para hoje, às 16h30, o estande da ABEU possui 240 m² e vai reunir outras 38 editoras universitárias associadas, oriundas das cinco regiões do Brasil. Além da sua participação na feira como expositora, a Edufba também lançará uma publicação pertencente à nova Coleção Nordestina, agora com novo projeto gráfico: a 2ª edição da obra "A Praia: espaço de socialidade" do baiano Thales de Azevedo. Serão lançado ainda pela Coleção os títulos “Histórias dos mares da Bahia”, publicado pela Editus e organizado pelo itabunense Cyro de Mattos; e “O Holocausto”, publicação da Editora UFPB escrita pelo paraibano Pedro Américo de Figueiredo e Mello.

A Bienal, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, trará cerca de 480 marcas, entre editoras, livrarias e distribuidoras do país, com expectativa de receber aproximadamente 700 mil visitantes neste ano. O evento acontece de segunda a sexta, das 9h às 22h, e ao sábado e domingo das 10h às 22h – excepcionalmente no dia 04 de setembro, o funcionamento será das 10h às 21h.

Para mais informações sobre a Bienal do Livro de São Paulo, acesse:  http://www.bienaldolivrosp.com.br/.