Início / Novidades / Noticias / Edufba oferece 20% de desconto no livro A Política na Timeline de Wilson Gomes

Edufba oferece 20% de desconto no livro A Política na Timeline de Wilson Gomes

O ano de 2015 está na reta final, porém será recordado, pelos brasileiros, como o ano da crise econômica. Diversos setores foram afetados e os resultados sentidos diretamente no bolso do consumidor. E, como não poderia ser diferente, as redes sociais viraram cenário das manifestações. De um lado, desaprovação total à gestão do atual governo. Do outro, defensores afirmando serem ajustes necessários. Mas uma coisa é certa: saber como se manifestar é o primeiro passo para uma boa arguição. Pensando nisso, a Editora da Universidade Federal da Bahia apresenta(Edufba), na promoção do Livro do Mês de outubro, a obra A Política na Timeline, de Wilson Gomes. Durante todo o mês, o livro poderá ser adquirido com 20% de desconto nas livrarias Edufba.

Sobre a obra:

Este é um livro resultante da experiência de quase três anos de imersão em ambientes digitais de comentário social acerca de temas e problemas de interesse político. É, em primeiro lugar, uma crônica de alguns dos assuntos mais proeminentes no debate público nacional nos sites de redes sociais neste período. É também o registro de uma reação no calor da hora, ao sabor dos movimentos das timelines das redes do próprio autor no Facebook e no Twitter, parte da discussão pública que se realizava no momento.

O quê: Livro do Mês Edufba – Outubro de 2015

Quando: Durante todo o mês de outubro de 2015

Onde: Livrarias Edufba

Mais informações no Setor Comercial Edufba: (71) 3283-6164