Início / Novidades / Noticias / EDUFBA participa da Calourosa, evento de recepção dos novos alunos da Universidade (20/05/2013)

A tradicional Calourosa da Universidade Federal da Bahia acontecerá, neste ano, no dia 24 de maio, sexta-feira. O evento tem como principal objetivo receber os novos alunos e lhes apresentar toda a Instituição. A EDUFBA participará desse importante evento de integração com um stand onde apresentará as suas publicações e divulgará o endereço de suas livrarias.

No stand EDUFBA também estará presente a equipe do Repositório Institucional da UFBA para tirar as dúvidas e informar sobre o seu funcionamento. A calourosa acontece das 13h às 20h, na Praça das Artes da Universidade.

O que: EDUFBA participa da Calourosa

Onde: Praça das Artes (Rua Barão de Jeremoabo, Ondina)

Quando: 24 de maio de 2013, das 13h às 20h