Início / Novidades / Noticias / Edufba participa de evento na área de saúde

Edufba participa de evento na área de saúde

Obras da livraria serão disponibilizadas com 20% de desconto

A Editora da Universidade Federal da Bahia disponibilizará obras com 20% de desconto durante o curso Sociologia da Medicina e das Políticas de Saúde, promovido pelo Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva – ISC/UFBA. Durante o evento que acontecerá no Auditório Guilherme Rodrigues da Silva, no Instituto de Saúde Coletiva – UFBA, de 31 de março a 08 de abril, também serão disponibilizadas obras da Editora Fiocruz com 10% de desconto. A Edufba estará presente no evento durante os dias 31/03 (segunda-feira), 03/04 (quinta-feira), 07/04 (segunda-feira) e 11/04 (sexta-feira). Nos outros dias as obras da editora poderão ser adquiridas nas livrarias: (Clique aqui)  

 

Professor Patrice Pinell

Ministrado em espanhol, com tradução simultânea para as perguntas, o curso contará com a participação do professor Patrice Pinell, do CESSP, Paris. Formado em Medicina, Pinell é pesquisador do CESSP e diretor de pesquisa emérito e orientador de doutorado do INSERM. Sua teorização sobre análise das políticas de saúde relaciona-se com a realização de estudos empíricos sobre medicalização dos fracassos escolares, da toxicomania, a luta contra o câncer e contra a AIDS, entre outros, e que vem revelando grande poder explicativo também para análise das políticas públicas brasileiras.  

 

Serviço

O quê: Obras da Edufba com 20% de desconto

Onde: Auditório Guilherme Rodrigues da Silva, do Instituto de Saúde Coletiva – UFBA

Quando: Durante o Curso Sociologia da Medicina e das Políticas de Saúde, nos dias 31/03 (segunda-feira), 03/04 (quinta-feira), 07/04 (segunda-feira) e 11/04 (sexta-feira).  

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram