Início / Novidades / Noticias / Edufba participa do 11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

Edufba participa do 11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

O Reitor da Universidade Federal da Bahia, João Carlos Salles Pires da Silva convida para o lançamento dos livros: O otimismo das práticas, de  Mônica Nunes, Maurice de Torrenté e Adriana Prates; Participação em saúde: avanços e entraves na democratização do poder político, de José Patrício Bispo Júnior e Atenção primária à saúde, organizado por Patty Fidelis, Adriano Maia e Mariluce Karla Bomfim. O evento acontece dentro do 11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, que ocorre entre os dias 28 de julho e 01 de agosto na Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia - GO. Os lançamentos coletivos acontecerão nos dias 29 e 30 de julho, no Espaço Saúde & Letras. Os títulos da Edufba serão no dia 30 às 17:45.

Para a acessar a programação completa do evento, clique aqui.

Serviço:

O quê: Lançamento de títulos da Edufba no 11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

Quando: 30 de julho Horário: 17h45

Onde: Espaço Saúde & Letras – Universidade Federal de Goiás - GO