Início / Novidades / Noticias / Edufba participa do II Fórum Ibero-Americano de Editores Universitários, em Maceió (17/10/2011)

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba), representada por sua diretora, a Profa. Flávia Garcia Rosa, participa do II Fórum Ibero-Americano de Editores Universitários, que acontece entre os dias 21 e 23 de outubro, durante a V Bienal Internacional do Livro de Alagoas, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso em Maceió. A inscrição no Fórum é gratuita. O encontro tem como tema, este ano, o “intercâmbio e integração das editoras universitárias ibero-americanas”, com o objetivo de definir estratégias para ampliar e fortalecer o intercâmbio entre as editoras ibero-americanas, além de promover a troca de experiências. Dentre as presenças confirmadas, estão nomes como Richard Uribe (subdiretor do livro e do desenvolvimento do CERLALC/UNESCO) e Juan Restrepo (presidente da EULAC, presidente da ASEUC e diretor da Editorial Universidad del Rosário - Colômbia). A coordenação é formada por Prof. José Castilho Marques Neto (Presidente da ABEU, Presidente da Editora UNESP, membro da diretoria da EULAC), Prof. João Canossa (Diretor da Editora da Fiocruz, membro da diretoria da EULAC), Profa. Sheila Maluf (Coordenadora da Bienal do livro de Alagoas, Diretora da Editora da UFAL, Vice-presidente da ABEU) e Profa. Flávia Garcia Rosa (Diretora de Eventos da ABEU, Diretora da Editora da UFBA). Para acessar a programação completa, clique aqui.