Início / Novidades / Noticias / Edufba participa do II Simpósio Baianidade

Edufba participa do II Simpósio Baianidade

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) irá participar do II Simpósio Internacional de Baianidade. O evento ocorrerá paralelamente ao II Congresso Internacional de Língua e Literaturas Africanas e Afro-brasilidades (CILLAA) e vai da próxima sexta-feira (09) até o domingo (11), na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), campus Cabula, Salvador.

Na ocasião, serão discutidos temas como a influência africana na construção da baianidade, o sincretismo religioso, literatura baiana e a identidade cultural afrobrasileira. A Edufba estará presente com livros que abrangem todos estas áreas do conhecimento.

Para saber mais sobre o simpósio, confira aqui.

SERVIÇO

O quê? Participação da Edufba no II Simpósio Internacional Baianidade e II Congresso Internacional de Língua e Literaturas Africanas e Afro-brasilidades

Quando? De 9 a 11 de outubro

Onde? Universidade do Estado da Bahia, campus Cabula, Salvador