Início / Novidades / Noticias / Edufba participa do XI Congresso da IASPM-AL

Edufba participa do XI Congresso da IASPM-AL

Entre 13 e 17 de outubro acontece, na Universidade Federal da Bahia, o XI Congresso da Associação Internacional para o Estudo da Música Popular/Seção América Latina (IASPM-AL) (IASPM-AL). Organizado pela Associação,  em parceria com o Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos da UFBA (IHAC) e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), o evento tem como tema “Música e territorialidades: os sons dos lugares e seus contextos socioculturais”.

A IASPM-AL é um espaço de convergência multidisciplinar em torno da reflexão sobre as músicas populares latino-americanas e caribenhas em qualquer de suas dimensões estéticas, usos e períodos históricos. Na ocasião, os títulos da Edufba poderão ser adquiridos com 20% de desconto.

Para mais informações acesse aqui.