Início / Novidades / Noticias / Edufba promove 22 obras em catálogo de fórum internacional

Edufba promove 22 obras em catálogo de fórum internacional

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) marca presença no catálogo do fórum Enlazadas y enlazados contra las violencias de género com 22 obras. O evento começou na última quarta-feira (3) e ocorre no âmbito da edição especial da Feira Internacional do Livro de Guadalajara.

O seminário é um projeto da Associação de Editoras Universitárias da América Latina e Caribe (Eulac) e das redes e associações nacionais que a integram: Aseuc (Colômbia), Abeu (Brasil), Altexto (México), Reun (Argentina), Reup (Argentina), Seduca (América Central), Edupuc (Costa Rica), EUPerú (Peru), Reude (Equador) e Reduch (Chile). Enlazadas y Enlazados é um espaço de reflexão e diálogo no qual autoras(es) acadêmicas(os) apresentam diferentes perspectivas para discutir questões importantes como violência de gênero, identidade e legislação.

O catálogo do fórum, elaborado por 96 editoras parceiras, conta com mais de 500 títulos de oito países diferentes que mostra a rica e vasta produção gerada nas universidades. O catálogo completo já está disponível para as(os) interessadas(os).