Início / Novidades / Noticias / Entre os dias 17 e 20 de abril, Feira Itinerante Edufba ocorre no Centro de Estudos Afro-Orientais (12/04/2012)

O Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO) sediará a segunda ação da Feira Itinerante Edufba – 2012. Entre os dias 17 e 20 de abril, das 9h às 16h, um stand com obras sobre estudos afro estará disponível ao público no pátio de entrada do CEAO, oferecendo 20% de desconto no preço de capa dos exemplares.

Os livros Pele negra, máscaras brancasCultura negra e ideologia do recalque (3ª ed.) e A representação social do negro no livro didático são alguns dos exemplares disponíveis no stand. Destaque também para os livros África Negra: história e civilizações (Tomos I e II), de Elikia M’Bokolo, renomado historiador e escritor de origem congolesa, especializado em História da África.

O objetivo da Feira Itinerante é facilitar o acesso dos estudantes universitários ao conhecimento acadêmico produzido na Universidade. A ação, que acontece no ano de comemoração dos 20 anos da Edufba, visitará diversos outros institutos ao longo das próximas semanas.

O quê: Feira Itinerante Edufba – 2012
Quando:  17/04 a 20/04, terça-feira a sexta-feira, 9h às 16h
Onde: Centro de Estudos Afro-Orientais – CEAO (Praça Inocêncio Galvão, nº42, Largo Dois de Julho)
Quanto: livros com descontos de 20% (pagamentos em dinheiro, cartões de crédito e débito Visa e Mastercard)