Início / Novidades / Noticias / Equipe Edufba realizou 'Quiz do Jornalista' na Faculdade de Comunicaçaõ da UFBA e ofereceu livros de brinde

Ontem a equipe da Edufba realizou uma ação na Faculdade de Comunicação da UFBA, em homenagem ao Dia do Jornalista (07 de abril). Os alunos e funcionários da instituição que participaram da atividade tiveram que responder o "Quiz do Jornalista", elaborado com perguntas relacionadas à profissão. Aqueles que acertaram as respostas puderam escolher livros específicos da área que estavam expostos na Livraria Móvel. A promoção do Dia do Jornalista, que oferece 40% de descontos em títulos selecionados, permanece válida até hoje, 08 de abril em todas as nossas livrarias. As fotos abaixo são um pequeno registro da ação de ontem: