Início / Novidades / Noticias / Espaço do Autor: confira entrevista com Rô Reyes, autora da coleção Corpo, Convívio e Linguagem (01/09/2011)

Às vésperas do lançamento da coleção Corpo, Convívio e Linguagem, o Espaço do Autor de setembro apresenta uma entrevista exclusiva com Rô Reyes. Ela fala sobre o processo de concepção desta coleção, que aborda os desafios da arte-educação no Brasil através de cinco escritos: O corpo tem seu lugar na escola; Desejo, lei e reciprocidade no convívio escolar; A via da arte dramática na escola; Reflexões sobre sexualidade e agressividade na escola; e Para onde nos tem levado a via da arte? Confira a entrevista na íntegra clicando aqui. Saiba mais sobre o lançamento da coleção clicando aqui.