Início / Novidades / Noticias / Espaço do Autor de julho convida Bruno Ramos Gomes

Espaço do Autor de julho convida Bruno Ramos Gomes

No Espaço do Autor de julho, Bruno Ramos Gomes, autor de O uso ritual da ayahuasca na atenção às populações de rua,  conversou com a gente sobre os temas do seu livro, sobre o seu trabalho na ONG Centro de Convivência É Lei e sobre suas motivações para articular o trabalho com psicologia e a atenção às pessoas em estado de vulnerabilidade social.

Bruno Ramos Gomes possui graduação em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2006), e mestrado em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (2011). Atualmente é coordenador de ensino e pesquisa do Centro de Convivência É de Lei, além de psicólogo clínico e Acompanhante Terapêutico.

Leia a entrevista na íntegra aqui.