Início / Novidades / Noticias / Espaço do autor EDUFBA – Janeiro de 2013 apresenta entrevista com o compositor e pesquisador Paulo Costa Lima (04/01/2013)

Espaço do autor EDUFBA – Janeiro de 2013 apresenta entrevista com o compositor e pesquisador Paulo Costa Lima (04/01/2013)

Com o propósito de homenagear o Dia Mundial do Compositor, celebrado em 15 de janeiro, a Editora da Universidade Federal da Bahia apresenta, no primeiro Espaço do Autor EDUFBA de 2013, um bate-papo com o compositor, pesquisador e educador Paulo Costa Lima, autor das obras publicadas pela EDUFBA: Invenção e Memória: navegação de palavras em crônicas e ensaios sobre música e adjacências; Música popular e adjacências...; Teoria e prática do compor I: diálogos de invenção e ensino e Música popular e outras adjacências... Além de diversos títulos publicados, Costa Lima possui também partituras, gravações de obras e artigos em periódicos nacionais e internacionais.

Nesta entrevista falamos sobre sua trajetória profissional, duas obras de sua autoria, que foram lançadas pela EDUFBA em 2012, entre outros assuntos. Confira na íntegra clicando aqui.

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram