Início / Novidades / Noticias / Feira Itinerante da Edufba

Feira Itinerante da Edufba

O começo de um ano letivo é sempre visto com esperança e novas possibilidades para todos que compõem a comunidade da UFBA. O início de um novo ciclo, que visa atingir outras metas ou antigos objetivos.

Para a Editora da Universidade Federal da Bahia, não é diferente. Além de mantermos o nosso compromisso de excelência, buscamos ao máximo inovar. É justamente nesse espírito de inovação que acontecerá a primeira Feira Itinerante da Edufba.

Essa feira tem como alvo a abrangência da nossa esfera de ação, através da ocupação de novos espaços na universidade e por meio de preços populares. A Feira Itinerante da Edufba acontecerá em períodos distintos, nos vários campi da UFBA e com livros que custarão R$ 2,00, R$ 5,00 e R$ 10,00.

A primeira parada da feira acontecerá no pátio da Biblioteca Central da UFBA, entre os dias 1º a 5 de março. Sua presença é fundamental.

SERVIÇO

O Que: I Feira Itinerante da Edufba Quando: 1º a 05 de março de 2010, a partir das 8 horas da manhã Onde: Pátio da Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, Rua Barão de Jeremoabo, s/n - Campus Universitário de Ondina. (ATENÇÃO: Devido as obras na área da Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, a I Feira Itinerante foi transferida para a Portaria Nº 1 - Entrada para o CPD, Instituto de Biologia e Instituto de Matemática). Quanto: Entrada Franca