Início / Novidades / Noticias / Ganhe os livros "A Raposa e a Águia", de Sílvia Noronha Sarmento, e "Orla oceânica de Salvador", de André Nunes de Sousa (12/12/2011)

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) vai sortear em seus perfis nas redes sociais duas das obras que integram a programação do seu último Lançamento Coletivo do ano, que acontece na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro, às 17h30, na Biblioteca Universitária de Saúde da UFBA, em Salvador.

Os leitores que seguem a Edufba no Twitter devem observar as recomendações dadas na rede social para concorrer a um exemplar do livro A Raposa e a Águia: J. J. Seabra e Rui Barbosa na Política Baiana da Primeira República, de Sílvia Noronha Sarmento.

Já no Facebook, para concorrer a um exemplar do livro Orla oceânica de Salvador: um mar de representações, de André Nunes de Sousa, basta visitar a página da Editora, clicar no link Promoções e, em seguida, em Quero Participar.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 14 de dezembro, quarta-feira, às 16 horas, nas próprias redes sociais. Os livros deverão ser retirados durante o evento. Para saber mais o Lançamento Coletivo Edufba – Dezembro de 2011, clique aqui.

Ganhadores da promoção:

Facebook: Edna Matos