Início / Novidades / Noticias / Itania Gomes no Espaço do Autor EDUFBA - Maio de 2013 (02/05/2013)

Itania Gomes no Espaço do Autor EDUFBA - Maio de 2013 (02/05/2013)

Neste mês, o Espaço do Autor EDUFBA apresenta uma entrevista com Itania Maria Mota Gomes, organizadora dos livros Comunicação e estudos culturais, em parceria com Jeder Janotti Junior; Gêneros televisivos e modos de endereçamento no telejornalismo; Televisão e realidade; entre outros publicados pela Editora da Universidade Federal da Bahia.

Itania é graduada em jornalismo pela UFBA, mestre e doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela mesma instituição, e pesquisadora na área de Comunicação, com ênfase em análise do telejornalismo, estudos culturais, estudos de recepção e teorias da comunicação e do jornalismo. Nesta entrevista conversamos sobre sua trajetória profissional, as obras que organizara, e seus futuros projetos.

Confira na íntegra clicando aqui.